O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades qual vejo para este Brasil, tais como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Concordo utilizando este colega Nilson, saiba como postei noutra discussãeste, só olhar este estrago de que a aviação naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir do Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

É demasiado mais sustentável dizer da obrigatoriedade do várias embarcações por patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Este fato é que a costa brasileira é amplamente extensa, o de que torna tua defesa demasiado difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

A ser assim, exatamente sendo entusiasta da ideia de Teor porta aviões e defendendo que o ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posiçãeste de certos colegas qual os rejeitam, se for de modo a ter opçãeste meia-boca é melhor nunca termos e partirmos de modo a outro sentido.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra do oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for compra do oportunidade, de que sejam vasos de que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matéria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações qual a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, desprovido ter este básico do básico.

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem dos da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato do de que a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente o que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões A respeito de qual deve continuou ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra minha e sua armada e de que matérias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, A respeito de a área do defesa.

Na versãeste antiga (2ª Colossal Guerra) precisavam do aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle de uma determinada área.

A MB está atenta às compras por oportunidade por navios escolta, porém, pelo instante, nãeste Andam navios em Porreiro estado disponíveis para aquisição. Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *